Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Flores Crista de Galo - Arranjo flores naturais










Esta foi a minha primeira experiência em montagem de arranjo com flores naturais e portanto muito especial.
Minha amiga e vizinha Malvina, costuma dizer que não gosta de ter planta em casa, mas por ter se apaixonado por esta flor exótica, plantou um único pé da planta, que depois de crescer tanto e de ter florido, não aguentou o peso das flores e quebrou.
Poderia ser uma história simples, rotineira e triste, mas, como ela ficou ainda mais apaixonada teve a brilhante ideia de doá-la para o lar espírita e abrilhantar ainda mais as reuniões de evangelização.
Bem, a montagem ficou por minha conta e amei fazer este trabalho, acrescentei um penacho florido e um gracioso passarinho, onde pude usar as cores como elementos de contrastes e harmoniosos no mesmo trabalho.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: