Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Artesanatos - Adquirindo novos Mimos de outras Artesãs


Foi esta a pergunta que fiz no meu primeiro sorteio:

Você costuma comprar algum tipo de artesanato? Porque ? Se sim com qual frequência?
(irei fazer um levantamento sobre a aquisição de artesanatos pelos próprios artesãos, quero saber se há união e parceria quando o assunto é compra e venda de artesanatos entre artesãos);

Fiquei satisfeita com as respostas obtidas e noventa e cinco porcento das artesãs participantes do sorteio  COMPRAM SIM trabalhos de outras artesãs.
Isso significa que nós nos respeitamos e valorizamos nosso trabalho.

Acredito na parceria e sempre que posso adquiro novos mimos para mim, ou para presentear.

Vejam abaixo alguns itens adquiridos recentemente:


Sonia Medeiros


Porta Bijuterias, organiza tudo para quem vai sair e quer levar alguns acessórios que irão fazer a diferença. Mas a diferença mesmo será marcada pelo lindo organizador de bijuterias.

Chaveiro Bonequinha, não é mesmo fofo?
A chave fica dentro do vestidinho bem guardada. 
Simplesmente lindo.

Porta celular.

Esta bolsinha em formato de calcinha é mesmo muito charmosa, e você pode guardar absorvente ou moedas

Coletinho em malha, super simples e charmoso.



Aqui além de confeccionar a camiseta, a Sonia desenhou e bordou simplesmente maravilhosa.
Aqui vocês podem conhecer um pouco mais do trabalho dela.



Suely Almeida
Bolsinhas de Crochê porta celulares.

Porta papel higiênico.

A Suely é uma senhora muito animada, minha vizinha e uma excelente crocheteira.


Malvina






Estas flores são confeccionadas pela Malvina, minha vizinha e amiga.
Ela faz flores com todos os tipos de tecido. São lindas.
Podem ser aplicadas em roupa, chapéu, cabelos, bolsas...


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: