Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Arte de Criança - Desenhando com Letrinhas








Já ouviram a expressão:
" Tudo na mão de criança vira Brinquedo"?
Pois bem eu digo:
"Tudo na mão de criança pode virar ARTE"
"Esse montão de letrinhas" (fala carregada de indignação pelas crianças), iria parar no lixo, isso mesmo uma vizinha iria jogar no lixo, como as crianças viram, pediram...
E ao chegar em casa, do trabalho, estavam eles sentados no chão da garagem "DESENHANDO" (segundo eles mesmo) com as letrinhas.
Se divertiram um bocado e eu não pude deixar de registrar, pois é bacana ver crianças ocupando o tempo espontaneamente com uma brincadeira que desenvolve principalmente coletividade e criatividade, sem mencionar tantas outras descobertas e associações que eles mesmo fazem.
Fiquei super feliz em saber que eles são capazes de se divertirem com apenas umas letrinhas soltam e que com elas eles construíram mil e uma possibilidades que se eu tivesse desejado não teria feito com igual desenvoltura e/ou maestria.
Valeu!
Renan, Luan, Iuri e Mariáh,
continuem vivendo com arte, criatividade, simplicidade e alegria.

Participem da Troquinha: Saber e Prazer
Somente Neste link:



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: