Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Brinquedo de Tampinhas de Garrafa Pet - Desafio: Verde na Reciclagem


Materiais:
Elástico;
Tampinhas;
Argolinhas da garrafa pet;
Tesoura;
Chave de fenda redonda.

Higienize as tampinhas, fure-as (aqui eu aqueci a chave de fenda redonda e furei, já que meu novinho pirógrafo pifou antes mesmo de me ajudar, mas, como diria minha avó: "quem não tem cão caça com gato").
Amarre o elástico em uma das argolinhas e passe pelo furo das tampas, depois é só amarrar na outra argolinha.
As crianças amam este brinquedo, posso garantir!
Aqui em casa e na escola todas curtem!

PÁGINA ESPECIAL DO DESAFIO

Tem sorteio no meu blog, participem!!!



Participem da minha primeira Troquinha:
Somente neste link:


Um comentário:

Joba Tridente disse...

Olá, Drucila.
Belo espaço na rede.

..., gosto deste brinquedo de tampinhas! ..., delicado e prático e ÓTIMO pra trabalhar coordenação motora!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: