Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fechar Saquinhos com Bico de Garrafa Pet - Desafio Verde na Reciclagem da Lih - Trabalho VI


Esse é bem simples mesmo, o bico da garrafa que geralmente é descartado serve para lacrar saquinhos plásticos para armazenar mantimentos ou mesmo para entregar lembrancinhas.
Na parte do corte é importante dar uma leve lixadinha para um acabamento melhor, e a florzinha é só pra ficar bem charmoso.

esse trabalho, vai para o Desafio: Verde na Reciclagem, blog da Lih
Participem!!

PÁGINA ESPECIAL DO DESAFIO

Participem da minha primeira Troquinha:
Somente neste link:


2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

GOSTEI MUITO AMIGA, TO LEVANDO AS FOTOS... EU GOSTO DAS SUAS RECICLAGENS PQ SÃO SUPER UTEIS

BJUS

LIH

Mamuska Fomm disse...

Eu gostei desta dica. Simples e útil.
Parabéns e obrigada!
Bjks1

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: