Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais ideias de Corujas




Bem, hoje eu trouxe ideias e mais ideias de corujinhas, 
a primeira do rolo de papel higiênico eu fiz, para o projeto da minha amiga e blogueira Raquel Fraga no "BUJM" vejam:

Agora vejam esta ideia que minha amiga Daniela Alexandrino postou no face, ela mora lá em Salvador e faz lindas artes.
Confiram:


Um comentário:

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Drucila, sabe que tambem pensei em fazer um sorteio, mas tambem pensei assim, tem muita gente que se inscreve nos sorteios ,somente por se inscrever nem se interessam muito pelo premio, pensei então na doação, pois a pessoa terá que vir buscar aqui na minha casa, o volume é bem grande rsrsr e o correio iria cobrar uma fortuna ou nem faria a entrega, não sei,rsrsr.
Mas vamos ver né se acaso não aparecer ninguem interessado ,dai vou sorteandpo aos poucos, oque vc acha??
Beijosss e obrigada pela dica

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: