Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mesinha e Cadeirinhas de Madeira


A Sonia fez esta mesinha com duas cadeirinhas por encomenda e a cliente não pôde ficar de última hora, infelizmente essas coisas acontecem, daí como amei fiquei com elas para a minha filhota Mariáh, que se apaixonou.
Em casa eu as envernizei.
No link abaixo vocês podem conferir o post da querida Sonia.
Agora confiram como elas ficaram depois do verniz que apliquei para proteger e dar aquele brilho mega especial.



A Sonia colou um tecido com estampas de camponesas no tampo da mesa.
Maravilhoso!



De quebra ela me presenteou com uma cadeirinha que tinha na casa dela, que em breve receberá tinta e verniz.
Amei e vocês gostaram?

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Sorte sua e alegria para a sua filha, o conjunto de mesa e cadeiras ficou lindo!
Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: