Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quem quer ganhar um Presente?




Tenho uma encomenda especial, 
isso mesmo A Rosa Gigante.
E fiquei tão feliz que quero compartilhar minha alegria com vocês, e sabem como?
Vou presentear com o PAP desta Rosa maravilhosa, que faz imenso sucesso por aqui.
Quer um PAP com todos os seus segredinhos?
Simples:
Siga meu blog;
Divulgue;
 e deixe um comentário e e-mail
 somente neste link dizendo que quer o PAP.
Não é sorteio.
É presente.

6 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

EU QUERO... ACHO LINDA, APESAR DE NAÕ TER OS FRISADORES AINDA

ELIANE VILELA
lilevemae@hotmail.com
DIVULGUEI LA
http://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fdrucilamilian.blogspot.com%2F2012%2F08%2Fquem-quer-ganhar-um-presente.html%3Fspref%3Dfb&t=Quem+quer+ganhar+um+Presente%3F

BJUS

fabi disse...

oi já sou sua seguidora e te conivdo a visitar o meu http://fabifadamalvada.blogspot.com.br/
amo trabalhar com eva e gostaria de ganhar esse pap da rosa gigante e se vç me ajudasse a divulgar meu blog bjs fabi
email
fabisilveira29@gmail.com

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá amiga, trago novidades, é um convite para participar do primeiro sorteio no meu blog e no da minha filha Adriana. Vale a pena conferir.
SORTEIO DUPLO: PRESENTES DUAS CAMISETAS DO BLOG PROFESSORA LOURDES DUARTE e DOIS LIVROS.
Haverá prêmios para o primeiro e o segundo lugar.
PROFESSORA LOURDES DUARTE professoralourdesduate.blogsport.com
ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS http://adbrenda.blogspot.com.br/
Simplificando as regrinhas do sorteio;
1º Participando dos dois blogs já começa a concorrer aos prêmios.
2º Deixar comentário em um dos blogs ou nos dois. Quero participar do sorteio, já estou divulgando ( Se FOR BU) enviarei seguidores.
3º Divulgar no seu blog o sorteio.
4º Se for BLOGUEIRAV UNIDA já começa a pontuação que será representada por estrelinhas { * }
5º Se seu blog ainda tiver com verificação de palavras retirar. VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS e NÚMEROS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS. Segue o link de um um blog que é de uma seguidora minha G. RODRIGUES, que ensina passo a passo como retirar. http://tutorialphots.blogspot.com.br Facilitando seus seguidores que deixam comentários. É fácil eu consegui.
6° Indicar seguidores para seguir os dois blogs. É claro que sua indicação deverá escrever nos blogs, ESTOU SEGUINDO POR INDICAÇÃO DE___________ seu link é___________e o meu é_____________ Essa será a principal meta quanto mais você enviar mais aumentará seus pontos. Cada indicação se seguir os dois blogs- 2 pontos, se seguir apenas um- 1 ponto.
Final da meta: Quando o blog da PROFESSORA LOURDES DUARTE ALCANÇAR 550 SEGUIDORES.
OBSERVAÇÃO: SEMANALMENTE SERÁ ATUALIZADA A LISTAS DOS PARTICIPANTES E SUAS ESTRELINHAS.
Boa sorte! Espero você e comece a colecionar estrelinhas que valem pontos.

Carmem Warkentin disse...

Olá
Quero o PAP
Super bonito esse trabalho, desejo que tenhas muitas encomendas, pois é lindo.
divulguei: https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fdrucilamilian.blogspot.com%2F2012%2F08%2Fquem-quer-ganhar-um-presente.html%3Fspref%3Dfb&t=Quem+quer+ganhar+um+Presente%3F
Carmem Warkentin
famlia_warkentin@hotmail.com
carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

eliana disse...

bom dia fiz o curso em junho e tenho alguns frissadores estou te seguindo e divulgando seus trabalhos que são realmente lindos e gostaria de ganhar o pap da rosa gigante meu nome é eliana (elianadaumas60@gmail.com)fq com Deus e que ele continue lhe abençoando.

Anônimo disse...

Hi thre colleagues, good post and fastidious urging commented here, I am in fact enjoying by these.


Here iss my webaite - health instead

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: