Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Coral e Orquestra de Anjos Natalinos feitos com Cones de Linha Reciclados - Post 9


Apresento o meu Coral de Anjos Natalinos feitos com Cones de Linha Reciclados para a decoração de nossa Ceia de Natal de família e amigos.


Geralmente faço a decoração de nossa festa natalina, para esse ano, em cima da hora, diga-se de passagem, pesquisei algo rápido, já estava com desejo de fazer os anjos, mas sem tempo, pois fui atendendo às encomendas e atividades da escola, não deu muito pra testar ideias, mesmo assim trabalhei muito kkkkk, pesquisando na net encontrei um anjo de cone que atendia às minhas necessidades,bonito, fácil e rápido kkkk


Esses foram os anjos natalinos inspiradores, são desse blog ainda co poucos seguidores, então fica aqui o meu convite para vocês visitarem, comentarem e darem uma forcinha a essa blogueira talentosa chamada Dani

esse é o link do blog dela:
http://varalarte.blogspot.com.br/2010/11/anjos-natalinos.html



Usei tudo que tinha em casa, saí apenas para comprar mais fitas.
Tinha tinta spray vermelha e pintei os cones, como não dá cobertura total ficou parecendo uma segunda pele, com sobras de fitas fui fazendo os laços que representam as asas.


Bolas de Natal são as cabeças.



Os instrumentos musicais foram doados por uma amiga, a Raquel Martins, 
que doou muita "coisa velha de natais anteriores" que segundo ela "não serviam pra nada mesmo",
mas que ela sabia que eu iria brigar muito se soubesse que ela havia jogado fora kkkkkk
Aí Raquel Martins, nova utilidade pra este Natal.


Os laços/asas ficaram muito charmosos.







Esse eu dei de presente para minha mãe, na roça ficou lindo...


Aqui os cones antes de serem manuseados.

Delícia de fazer e resultado lindo!
Obrigada Senhor!



2 comentários:

karen Disley disse...

OIII,
AMEI, AMEI SUA ORQUESTRA!
LINDOS DEMAIS, VOU GUARDAR A IDEIA PARA O ANO QUE VEM.
PARABÉNS!
UM FELIZ ANO NOVO, QUE 2013 SEJA CHEIO DE INSPIRAÇÃO E REALIZAÇÕES!
www.karendisley.blogspot.com.br

Simone Ferreira disse...

Ficaram lindos . E é como vc disse , os seus e os meus cada um com seu requinte. Feliz 2013 para vc .Bjs arteiros

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: