Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fevereiro 2013 Promete!




As imagens que ilustrarão o mês de fevereiro são as borboletas, simbolo ligado à transformação, às mudanças, interiores e exteriores, tudo a ver com minha fase, e é minha paixão.



Sem dúvidas minha agenda está muito comprometida...



Dia 06 de Fevereiro acabam minhas férias, e como a prefeitura daqui ainda não me liberou, vou trabalhar até não sei que dia...



Preparar o retorno às aulas, comprar materiais, fazer algumas novidades, já estou pensando em um lindo cartaz de retorno em eva...



Dias 09 e 10 irei fazer um curso pela AME aqui em Uberlândia, e estou com muitas ideias para as aulas de evangelização...




Carnaval...
gosto e não gosto acreditem...
Gosto da parte bonita, alegria, cores, luzes...
mas tá tão impregnado de dores, paixões, bagunça...
que gosto de aproveitar esses dias para a calmaria.
Gosto de ir pro mato, ficar em contato com a natureza...




E tem a minha mudança de casa, bairro, cidade, estado...que envolve muitas outras mudanças...



Quero produzir muito e o mês todo...

e que venha




com muita luz e proteção de Deus.
Obrigada Senhor!







2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, DESEJO QUE SEU MÊS DE FEVEREIRO SEJA MARAVILHOSO, MUDANDO OU NÃO, DEUS LHE PERMITA MUITAS BENÇÃOS

BJUS

LIH

Unknown disse...

tem meme para vc no meu blog bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: