Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Organizando tudo com Caixas e Latas Encapadas





Todas as caixas foram encapadas com papel craft, super barato e os papéis coloridos são pra dar um charme extra.





Amei as bolas, e a caixa de poá ficou linda.



Essa daqui é uma das duas da minha sala.





Vejam como ficou o armário, tudo organizado.


Hoje estou compartilhando imagens lindas de trabalhos feitos pela Graça, para organizar nossas vidas nas aulas de evangelização.
Claro que não é nenhuma novidade, mas funciona mesmo e fica lindo.
Vou fazer assim quando estiver no meu ateliê.
E ainda com borboletinhas, Graça parabéns ficou D+.
Obrigada Graça!
Obrigada Senhor!

Um comentário:

Lunna disse...

Ótimas dicas amiga.
Tenha umlindo final de semana.

Fique a vontade para buscar o que quiser lá no meu "natureza". Sinta-se sempre em casa.

Beijinhos de hortelã.
Lua

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: