Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quadros com girassóis em EVA aplicados da Mil Flores





Bom dia,
Estou encantada com esses belos girassóis de EVA aplicados em quadro.
Estavam em exposição durante o curso que fiz de flores de EVA, são maravilhosos...
e fiquei louca nas borboletas...
Gostaram?
Esses são da empresa Mil Flores, e o Thiago permitiu que eu fotografasse e divulgasse em meu blog.
Obrigada Thiago!
Obrigada Senhor!
Tenham todos um lindo e brilhante dia.

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Longos dez dias, snif, snif,
volta logo.
Amei o quadro,parece bem com meu estilo né?kkkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: