Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Terceiro dia do curso de flores de EVA - Montagem


Quarta - Feira é dia de montar.

Hoje montamos a rosa e a magnólia.



O início da montagem do rosa, necessário enrolar a pétala do botão no arame, este estará com a pontinha dobrada, amarre com a linha, coloque 3 a 4 pétalas, em seguida coloque 3 pétalas do rosa, e vai passando a linha nos araminhos.




oO galho montado ficou assim, não deu pro fotografar o P.A.P porque estava montando o vestido da boneca que farei um post só depois.














O P.A.P acima foi da magnólia, eu vou postar só as imagens pois creio que esteja claro, caso tenham dúvidas em outro post posso explicar direitinho, é que hoje voltei a trabalhar, s férias acabaram, já tenho coisas pra fazer ainda hoje pra escola amanhã, ainda terei curso todas as tardes, até sexta e neste fim de semana tem o curso de evangelização, resultado: Tá muito corrido, casa meio bagunçadinha kkkk.


Nesta foto as alunas já haviam feito a magnólia e a rosa.


Estas mesas aqui são as exposições dos trabalhos feitos pela empresa Mil Flores que está ministrando o curso e vendendo as peças.
Depois com mais tempo vou postar as fotos dessa mesa em detalhes, muitas ideias.
Confesso que gostaria de adquirir mais peças, mas com as que tenho dá pra fazer muita coisa, assim que Deus abençoar adquiro as que faltam.
Beijos a todos vocês.
Obrigada Senhor!





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: