Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Último dia do curso de flores e não pude ir...




Boa noite amigas...

Estas duas caixinhas lindas de MDF enfeitadas com flores de eva são da exposição dos artesanatos da mil flores e hoje foi o último dia do curso e eu não fui, meu filho mais velho ligou em meu trabalho hoje de manhã dizendo que estava com dores no corpo, nos olhos e de cabeça, isso mesmo suspeita de dengue, o levei ao médico e saímos de lá a pouco, soro, paracetamol, dramin, agora observar e fazer exames domingo, mas eu confio em Deus e não vai ser nada não...
assim não deu para eu ir ao curso.
... mas tudo é providência divina...

Então compartilho com vocês essas caixas da empresa Mil Flores e que tenhamos muitas ideias.
Boa noite.




Um comentário:

cintia disse...

BOA NOITE !
Suas caixas de Mdf são lindas gostaria de ver o PAP de como foi feita a montagem da rosa na caixa de Mdf. desde já obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: