Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Chapéu com Flores de EVA Frisado da Mil Flores



Amo chapéus, tenho três no momento, e um é nestes tons do da foto, mas está precisando de flores assim...
As flores de eva nos tons sobre tons, ficaram charmosas  e elegantes.
Com o sol do Brasil, deveríamos usar mais chapéu, protege do sol, é lindo e charmoso.
Uso sempre.

Alguns momentos maravilhosos que vivi e com chapéu kkkkkk









Alguns lindos chapéus, imagens do google imagens...









Com Flores de EVA, imagens do google...





Chapéu de crochê
Apaixonei-me por este...


vou parar porque senão meu post vai só crescer kkkk

muito refrigério pra nosso espírito neste mês de março.
Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: