Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Depois de 7 dias no silêncio...


Bom dia!
Vou começar o texto deste post hoje com uma confissão, dia desses disse à minha amiga Marjory
que iria me desapegar, iria postar diariamente em meu blog e não iria me importar se tivesse ou não
comentários.
Eis que veio a primeira e grande provação:
7 dias em total silêncio sem nenhum comentário.
Nesse período visitei outros blogs e comentei, aguardei comentários, fiz postagens
diariamente e acompanhei o número de visitas, resultado:
Não consegui me desapegar, ainda.

Mas hoje quando abri a página, um comentário.
heeeeeeeeeeee!
Tomei a decisão de divulgá-lo aqui e de homenagear a amiga que comentou.

Ponto Cruz da Vanessa

http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/

Minha foto
Sou mineira, evangélica, tenho 27 anos e sou muito bem casada. Sou formada em ciencias contábeis e nos momentos de folga adoro bordar ponto cruz. Quem quiser algum gráfico, me envie e-mail nessac.s3@gmail.com.


Essa é a Vanessa, e esse é o blog dela.


Esse lindo trabalho é dela e lá tem o PAP
http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2013/03/mais-um-trabalho-confira.html


Para quem ama ponto cruz, lá tem muito gráfico lindo.

Parabéns pelo blog Vanessa, tá lindo, e tenha muito sucesso.

Confiram o comentário dela, aqui no blog:

Blogger Vanessa disse...
Bom dia minha querida!

Estou passando para lhe desejar um excelente final de semana!

Bjos!!
15 de março de 2013 08:05
 


Lindo o carinho.

Campanha BU


Obrigada Vanessa!
Obrigada Senhor!


Um comentário:

Vanessa disse...

Oi querida!
Fiquei muito feliz pelo carinho.
Muito obrigada mesmo!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: