Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 19 de março de 2013

Desafio para Dia do Artesão- Vamos Comentar?


Bom dia
 é com alegria que faço este post,
afinal hoje é um dia muito especial.
E de presente a todos que quiserem
pode levar os selinhos deste post.


Hoje comemoramos o dia de São José
José foi o pai de Jesus aqui na Terra,
Foi ele quem apoiou Maria e ajudou a educar o menino Jesus.
Às vezes a História só reforça que ele teve medo, e quase acovardou,
entretanto ele assumiu a maior responsabilidade de sua vida,
amar, cuidar, educar, orientar o filho de Deus,
Rei dos Reis.


Sua profissão carpinteiro,
com as mãos, criatividade e auxiliado por ferramentas,
produzia as artes manuais.
E assim, ao meio de tanto trabalho,
produção e arte cresceu humildemente e feliz o menino Jesus.


Então neste dia Lindo que ainda poderá chover,
pois segundo minha mãezinha sempre chove.
Comemoramos o dia de São José - o carpinteiro.
Portanto artesão.
Comemoramos o dia do Artesão.
E também é o aniversário da minha irmã caçula Danúbia.


Vamos ao desafio:
Este desafio não será premiado,
aí sim se torna um desafio, vocês receberão bençãos uns dos outros.
Visite o maior numero  de Artesãos (ãs) e deixe o seguinte comentário:

Eu vou trabalhar hoje, mas o meu desafio será comentar em 50 blogs

" Hoje é o Dia do Artesão, tudo começou com um humilde carpinteiro, José, que com amor e criatividade
trabalhava, transformando madeira em Arte Útil.
Por ser um dia tão especial desejo que todos os Artesãos e Artesãs se sintam
iluminados e iluminadas por Deus que é fonte infinita de criatividade e sabedoria.
E que assim sejamos: humildes, trabalhadores e gratos.
Felicidades!"

9 comentários:

Vanessa disse...

Oi querida!

Fico feliz que hoje é o dia do artesão... nem sabia!

Bjos e tenha um excelente dia!

Unknown disse...

Boa noite amiga, um feliz dia do artesão para ti também. Q Deus lhe abençoe grandemente, sucesso hoje e sempre. Beijos!!

Álbum da Artesã disse...

Muiiiiito obrigada por tua visita e teu comentário homenagem ao Dia dos Artesãos.
Com certeza acrescentas, crias, multiplicas e divides 'Bondadade e Respeito'

Bj♥♥♥s

DANY disse...

Boa noite flor parabéns pelo nosso dia adorei a postagem feliz dia do artesã gostei muito do seu cantinho

Beijokas da Danzoka

danzoka.blogspot.com.br

quelsfs disse...

Oi amada.
Nesse dia especial venhoa qui para parabenizar uma grande artesã que com suas mãos faz lindos trabalhos.
Parabéns amiga Drucila.
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

Lunna disse...

Amiga agradeço sua linda visita.
Estou afastada devido a mudanças em minha vida, mais venho hoje te desejar um lindo outono.
Abraços de luz.
Lua

Nana Pinho disse...

post lindo amiga!
parabéns a todas as "arteiras"

Unknown disse...

Oi minha flor!!!
Demorei mas cheguei...ameiii seu cantinho!!!
Jà estou seguindo.
bjnhos

Lane disse...

Oi flor obrigada pela visita, linda mensagem (: Parabéns a sua irmã (:
estou sempre agora pra fazer o seu desafio, mas seria um prazer cumpri-la! Um bjão :*
Fica na paz!

http://corujaessencia.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: