Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Dia 20 de Março dia do Blogueiro (a)




Bom dia gente!
Não podia de deixar de fazer o post sobre
o nosso dia.
Afinal amo blogar, e só quem bloga pode compreender.
Encaro esta tarefa com prazer e responsabilidade,
isto porque amo estar aqui e porque sei que
assim como muitos blogs me ajudam diariamente em diversos
assuntos, este cantinho especial aqui ajuda outras pessoas também.
Nas imagens acima:
O computador é presença certa e frequente enquanto trabalho.
Nas imagens abaixo:
Selinho da blogueira Unidas,
http://blogueirasunidasdivulgacaointeracao.blogspot.com.br/
Selinho da Paulinha,
http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/
Imagem da net.




Pelo Face
A Marjory http://marjoryartes.blogspot.com.br/ mandou esse:



Ainda pelo Face um exemplo de pessoa que eu não conhecia e que por meio de minhas postagens
passeie a conhecer:

Carmem Florista uma flor sem cor não é lá muito bonita ai aprendi com vc a tingir pétalas e as flores foram ficando mais bonitas as encomendas foram chegando e a esperança de dias melhores que vc me ensinou a colorir literalmente, é claro que fez o seu melhor, DEUS TE ABENÇÕE!

depois postarei mais algumas fotos, por hoje é só, boa noite a todos, hoje o dia foi bastante florido rsrsrs, fiquem com Deus, Drucila Milianmeu agradecimento vai pra vc.

Isso é gratificante, 

é resposta de trabalho, são sementes plantadas.

Sempre peço que Deus direcione meu trabalho no blog para 

que possa contribuir com as pessoas e fico 

super, mega realizada quando isso acontece, pois é uma

forma de retribuir tudo o que de bom grado recebo.

Obrigada a todas mencionadas neste post, a todas as blogueiras (os), seguidores (as), visitantes...
Obrigada Senhor!


Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, ADOREI O POST, FICOU LINDO
VC É UMA BLOGUEIRA MUITO QUERIDA.. E ADMIRO MUITO SEUS TRABALHOS

AMIGA, DESCULPE A AUSENCIA, MAS ESTOU COM PROBLEMAS NO COMPUTADOR, SEM MENTIRA NENHUMA, ESTOU AQUI TENTANDO COMENTAR EM SEU BLOG DESDE AS 9HS JA SÃO 9:40... O COMPUTADOR É PESSIMO... NÃO VEJO A HORA DO MEU FICAR PRONTO



AMIGA... LINDO DIA PRA VC

BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: