Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Dia 20 de Março início do OUTONO



Ainda meus desejas de bom dia a todos...

O Outono iniciou, aqui tá uma chuvinha mansa
e um friozinho gostoso...


Esta época está ligado diretamente com mudanças,
as folhas caem,
e tomo emprestada estas palavras de Joelma Rocha.
"Outono me faz lembrar que mudo minhas folhas, mas nunca as minhas raízes. Que passo por estações, mas deixo as minhas sementes. Que o vento que me balança, também espalha o meu perfume... ''
(Joelma Rocha)


E trago as palavras da minha amiga Sonia Medeiros:

Bem vindo Outono, a estação mais elegante!
Gosto do outono porque ele é frio suficiente para refrescar o calor...
E é quente o suficiente para aquecer o frio!


Então saudamos o Outono, seja sim bem vindo!
Obrigada Senhor!

4 comentários:

Laine artes disse...

Oi Flor boa tarde!!! O outono chegou com força né?? Aqui ta uma garoa e um friozinho!! Bjs e tenha um lindo dia.

Lane disse...

eu amo essa estação, principalmente as roupas da época, apesar que aqui onde moro parece que é verão todo o ano --' (Maceió-AL).
Obrigada pela sua visita, estou te seguindo!
Ótimo final de semana, bjs
Coruja Essência

Thaís Nicolini disse...

O Outono é tão inspirador, né???
Um beijão
http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

ANALAICE disse...

Olá...Este friozinho está gostoso mesmo...

Passei para convidá-la para o sorteio do blog junto com o Blog Raios de Alegria. Bjs...

http://analaice.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-da-amizade.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: