Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 10 de março de 2013

Porta CDs e DVDs Reciclados


Bom dia!

E lá vem História de Reciclagem.

Bem, tempo desses meu filho passou mal e fomos ao médico, depois de passamos a tarde toda com ele sendo medicado com soro, e eu esperando e lendo, decidimos  retornar a pé para casa, o soro deu
vida nova pro garoto kkkkk


Quando passávamos de frente a uma empresa, não sei de quê, 
vi um desses sacos de lixo azul clarinho lotado com esses porta CDs e DVDs,
não tive dúvidas, voltei e peguei...




Esses três são os primeiros a serem reciclados.


Aryane e Ivanete já tem onde armazenar CDs e DVDs com estilo.


Eu sempre fico perplexa com tanta coisa que se jogam nas lixeiras e que poderiam ser doados para serem reutilizados, reciclados, renovados...


Usei os EVAs em formatos diversos que fiquei uma tarde toda pra cortar com cortadores emprestados, lembram?
kkkkkkkkkkkkkk
Meu estoque está precisando ser reposto...
Lembro que na ocasião a Lih desejou que eu fizesse muita coisa bonita.
Assim, espero que esteja fazendo.
Obrigad Lih, sempre presente!
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: