Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Primeira Decoração de Festa Infantil - Saudosismo


Bom dia!
Esta semana é uma semana de Saudosismo.
Aproveitando o lado positivo da saudade, porque relembrar também é gostoso.


Essa foi a primeira decoração de festa infantil que fizemos, eu e a Marjory (olha ela aí no fundinho da foto kkkkkk), sem considerar de nossos filhos claro.


Fiz estas flores de EVA com carinha, ficaram super charmosas, doe as flores para a escola da filhota, 
e lá eles sempre usam para decorar as festas.


Tema foi da Moranguinho, e a Marjory pintou tudo no isopor.



Detalhe da mesa, porta bombom de EVA, daí salpicamos pedacinhos de EVA na mesa, tudo muito charmoso, trabalhoso e amador.
Aventura, aventura...
De lá pra cá aprendemos muitas coisas boas, rimos, choramos, enfim vivemos.
Obrigada Senhor!
E tenham todos um lindo e abençoado dia.

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

É minha amiga,em cada recordação,vemos que temos muita história até aqui né?
E ainda tanto a fazer, graças a Deus pela sua vida em minha vida.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: