Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 16 de março de 2013

Primeiro Kit de Buquê de Noiva de Flores em EVA



Boa Tarde é com muita saudades, em mais um momento de saudosismo que compartilho
com vocês as imagens do meu primeiro
buquê redondo de flores de EVA para noivas.



Na verdade é um kit.
Isso mesmo são dois um maior e outro menor.
E pra quê?
É que o maior é o da noiva e se ela quiser pode guardá-lo,
transformá-lo em um objeto de decoração com muitas recordações
e o menor ela joga pra próxima sortuda que irá casar.



Esse kit eu fiz em parceria com a Marcilene Brás.


A noiva.


Raquel, a daminha.
Saudades enormes, de lá pra cá aprendi muita coisa boa, mas a emoção de contribuir com um
momento tão especial continua enorme.
Obrigada meninas!
Obrigada Senhor!

4 comentários:

Nana Pinho disse...

Amiga vim retribuir a visita, adorei conhecer teu espaço!
que delicadeza!
otima ideia e mto criativa essa do kit !
BjOs de Nana =*
Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui !
Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
Aproveita e clica aqui! ♥

ARICELE GEISLER disse...

OLÁ VIM RETRIBUIR A VISITINHA, EU SOU A BU 2702, ADOREI SEU BLOG, COMECEI FAZENDO FLORES EM EVA E AGORA FAÇO OS BONECOS. JÁ ESTOU TE SEGUINDO...MIL BJS.

Vanessa disse...

Que buquê fofíssimo!!!

Unknown disse...

Boa noite amiga, vim retribuir a visita e lhe seguir também. Amei seus trabalhos, o buquê ficou maravilhoso, parabéns. Tenha um ótimo começo de semana. Beijos!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: