Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 13 de abril de 2013

PAP - Como fazer o molde da Saia Princesa de EVA para bonecas tipo "Barbie" - Post 1



Bom dia pessoal!

Nesse primeiro post vou ensinar a fazer o molde desta saia.
Saia Princesa em EVA.
A boneca acima é da empresa Mil Flores.


Esta é a minha boneca e já fiz um post ensinando a montar o vestido quem não viu aqui vai o link:

E neste link tem as bonecas do curso pela empresa Mil Flores:


Materiais:


Dobre a cartolina ao meio.
Isso é muito importante, poi assim a saia ficará igual dos dois lados.


Marque 20cm e faça um quadrado:





Porque 20 cm?



Marque a cintura na parte de cima do papel.
5cm
Lembre-se o papel está dobrado.


Porque 5cm?
10 cm de cintura, mas como o papel está dobrado...
marque 5cm.




Depois das marcações faça s linhas, o desenho:









Espero que tenha ficado bem explicadinho, mas se tiver dúvidas envie um e-mail ou deixe nos comentários.
Ainda hoje posto o molde da parte de cima do vestido, o corpete e posteriormente os outros modelos de saia.
Gostaria de pedir que as amigas opinassem sobre a qualidade do P.A.P, fotografias, explicações e etc...
Para que eu melhore os próximos P.A.Ps, obrigada.
Obrigada Senhor!







4 comentários:

Marjory A. Barbosa disse...

Dru, que show.
Parece muito fácil.Assim que fizer te dou certeza.rsr
Beijos

Ana Maire disse...

ficou muito bom, com certeza da pra entender!!! Beijosssssss

Unknown disse...

Adorei a explicação é ótima, principalmente para quem está aprendendo que nem eu. Obrigado

janete.de.jesus disse...

eu.adoro.essa.bonecas.eusei.fase.augumas.mais.eu.noo.tenhos.as.formas.pois.eu.moro..em.uma.vila.no.municipio.de.uruara.para.maias.eu.adoro.suas.dicas..janete.de,jesus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: