Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 2 de junho de 2013

Fim de Tarde na Oficina Cultural com Bazar de Artesanatos e EU PARTICIPEI!!!!!!

 
Bom Dia!
Vou começar as postagens do mês com as imagens da Feira de Artesanatos no Projeto Fim de Tarde
realizado pela Prefeitura de Uberlândia - MG

 
Aqui meus artesanatos em flores artificiais em diversos arranjos.






Aqui os artesanatos da Iara Zenóbia.
E abaixo imagens de Artesanatos de outras Artesãs que também estavam presentes no evento.







 
Como estava à noite, as imagens não ficaram muito boas, mas valeram para o registro visual do evento, que foi maravilhoso.



 
Amigas e amiguinhas do meu coração, que Deus as abençoe sempre.



















Quero agradecer imensamente à Juraciara (Ju) que nos deu esta oportunidade, obrigada Ju!
Agradecer a Deus que prepara tudo com tamanha perfeição, obrigada Senhor!

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Delícia, momentos assim são poucos.
Agradeço a Deus por nos dar tanto em tantas oportunidades.
Algumas confesso que desperdicei, mas outras pude aproveitar tudo que nos foi proporcionado.
Valeu Dru.
Amo você.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: