Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 21 de março de 2015

19 de Março dia de todos os Artesãos









Bom dia,
dia 19 de Março comemoramos o dia do artesão e mesmo que eu esteja um pouquinho atrasada não poderia deixar de postar, afinal é um trabalho de muita dedicação, amor e aprendizado, então não poderia passar em branco aqui no bloguito.
Conheço muitas Artesãs
e sei que assim como eu são mulheres guerreiras
acumulam profissões,
trabalham madrugadas à fora como se fossem dias ensolarados,
pesquisam buscando o conhecimento,
ensinam compartilhando o aprendizado,
compram suas mercadorias pechinchando por melhores preços,
vendem e negociam,
vão receber e às vezes não recebem,
dá um duro danado pra entregar as encomendas à tempo,
sofrem com os clientes assim como riem também,
se esforçam para realizar os sonhos mais secretos de todos,
às vezes deixam a família de lado...
nem sempre tudo dá certo,
mas sempre quando termina a produção, entrega e vê nos olhinhos da clientela que gostaram
se sentem as pessoas mais felizes do mundo!
Eu sou assim!
Sou feliz assim e agradeço a DEUS poi isso.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: